23 outubro 2013

2

Suco detox em casa!

Oieeeee, tudo bem com vocês?
A diquinha de hoje é pra quem esta naquela pequena grande luta com a dieta! Aquelas mesmas que sofrem ao ver uma balança e sai correndo na mesma proporção, que chega até a ser comparável a quando se depara com uma barata hahahaha (EU, gente).
Bom, acho que todas já ouviram falar no famoso suco de couve! Parece horrível, eu também achava! Porém, é imensamente saboroso, refrescante, por ser feito com a participação ilustre do meu amado limão. Mas, acima de tudo, essa "receita" PROMETE fazer emagrecer/secar se obter o comprometimento e tomar diariamente SEM esquecer dele...
No couve é encontrada vitaminas minerais e enzimas que contribuem fortemente  com a eliminação de toxinas. Ou seja, organismo limpo, intestino funcionando perfeitamente e de quebra eliminando gordurinhas do mal. Aproveitando pra acrescentar que ele também ajuda a combater a dor nos ossos!
Gente, uma coisa que eu garanto a todas, NÃO fica com um sabor ruim! O que todas acham antes de provar. E não meninas, pelo contrário.. É bem cítrico, bem verão mesmo!
O ideal é tomar três vezes por dia, então vamos aprender a fazer? Super facinho, e nem ocupará você por mais que 10 minutos.
Você vai precisar de:
Liquidificador;
3 folhas de Couve;
Açúcar (à gosto);
3 limões;
300ml de Água;
Peneirinha.
() Antes de mais nada, coloque os 300ml de água no liquidificador. () Corte os couves em pedaços que não precisa ser pequeno, (indico que cortem os limões também), em quatro partes e acrescente ao copo do liquidificador (com a casca, porque é onde se concentra a vitamina). () Em seguida bata tudo e na medida que for pegando consistência de suco, comece a acrescentar o açúcar à gosto. () E por fim, use a peneira para fazer o processo normal da preparação de um suco natural...
Prontinho! Let's go verão?




Até a próxima, espero que tenham curtido a receita! E façam, pois vale super a pena! 
Beijinhossss

2 comentários:

  1. Adorei minha blogueira, logo eu que sou fissurada em perder peso, minha cara haha

    ResponderExcluir
  2. Somos, vamos a luta, né? hahahahahha ♥

    ResponderExcluir