14 abril 2014

2

Forever 21!


Oieee, faz um tempinho que não faço post hehe a correria tava imensa devido ao período de prova da faculdade, então já viram né? 
Bom, hoje eu vou mostrar um pouquinho como foi a minha visita a tão esperada Forever 21 Brasil. Fui lá com uma amiga, porque logico a curiosidade estava sem tamanho ja.
 Antes de tudo, vale lembrar que os preços realmente são ÓTIMOS, porem, há um grande problema já que em 20 minutos, todas as roupas praticamente acabam.. Ou seja, tem que chegar super cedo pra garantir! A loja aqui de Sp (Morumbi) abre as 11h, cheguei 11h15 e já tinha acabado praticamente todas as calças, e todas as regatinhas (que são super confortáveis, e veste super bem ao mesmo tempo). Ainda consegui comprar uma calça skiny que eu fui desesperada até la por conta dela, e uma regatinha pink, A ULTIMA gente, a ULTIMA!!!! Que era minha, claro. 
Na entrada da loja já se vê uma fila giganteeeeesca e varias pessoas saindo com imensidões de sacolas, pra vocês terem noção, realmente tem que correr pra conseguir algo lá! hahahahahaha
Me apaixonei perdidamente por essa saia, e por esse short. Que são tendencia pra esse outono. E que vai ficar muito tempo na moda, ja que é super versátil e meio retrô tambem. Tenho certeza que quase todas as meninas da face da terra deseja essas duas peças. São super basicas, e fazem toda a diferença na hora de se vestir.





Essa saia, custa R$ 47,90 (não sei se da pra ver nitidamente o valor)


O short custa R$ 21,90. (Dele tem varias cores)



As blusas de frio nesse estilo (que eu aaaamo) são em media R$ 60,00.  Esse é de lá, inclusive. São mega quentes e ainda por cima fofos. Quem não ama?


Acessorios




São vários, centenas de acessórios diferentes, entre eles: pulseiras, anéis, colares, max colares, lenços.. Cada um mais lindo que o outro, é de enlouquecer o cabeção feminino! 
Os acessórios menores variam entre R$ 15,90 e R$ 25,00 vale super a pena dar uma conferida e levar muitos pra casa. A maioria deles, NUNCA havia visto parecido, a criatividade deles não tem limites, sério. 
E o melhor, tem pra todo gosto eles vão dos meiguinhos aos mais ousados! uhuu

A loja é bem estilo americana mesmo, as vendedoras se vestem bem tipico dos europeus, e o ar é bem geladão (pra dar um clima "não estou no Brasil") rs. 

Loja do Shopping Morumbi

E ai, o que acharam?! Logo logo 'quando eu criar coragem', vou postar a foto do meu look com as roupas de lá, juro. 
A modelo não ajuda muito, mas farei porque amo fotografar, o blog é meu então ta tudo certo, né?! rs
Ainda mais vestindo uma marca tão linda, e tão conceituada como a forever21. 
É isso gente, e que abram outras 1000 pelo Brasil para que toda a parte do país consiga desfrutar dessa maravilha.

 Beijinhos, e até a proximaaaa!

2 comentários:

  1. Já ouvi falar da loja, mas não conheço, porque por enquanto só tem nos grandes centros néh, mas parece boa mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pior que é Laura! O ruim é isso, mas quando voce tiver a oportunidade de conhecer vai ver que é incrivel!
    Logo logo ela chega a sua cidade!!! ♥

    ResponderExcluir