06 março 2015

0

Testei | Resenha Base em Gel acabamento de Pó.

Oieeee, olha só quem está de volta? (Agora é para ficar, juro). Hahahaha 
Bom, o post de hoje é uma dica! É o seguinte, eu tenho uma pele super oleosa e por isso nunca gostei de usar base, sempre tive uma dificuldade ENORME em achar alguma que eu me sentisse "confortável", se é que me entendem. Odeio usar uma maquiagem que sobrecarregue muito o meu rosto. E sei que tem muitas meninas assim também, por isso pensei em compartilhar com vocês!
Um belo dia minha mãe comentou comigo sobre cosméticos da marca Abelha Rainha que a minha avó, isso mesmo gente, MINHA AVÓ usava hahahahahahaha pois são mais "naturais" em suas composições. E ai quando fui atrás (so acredito vendo) achei essa base Love Sweet que promete ter o efeito mate e aveludado, e realmente tem! As vezes na correria nem pó compacto eu uso pois ela supre direitinho as minha necessidades nesse calorzão, sem que eu fique brilhando. 
Eu adoro, faz um super sucesso quando empresto pra amigas quando nos arrumamos juntas. E além disso é super baratinha! Serio! Melhor ainda saber disso ne? Eu confesso que não consigo pagar no mínimo R$ 100 numa base boa, sendo que podemos dar um voto de confiança a marcas nacionais. 

Ela é assim e custa R$ 6. 


Fala sério, olha essa embalagem? Já tinha me conquistado pela beleza hahaha (Claro que sou suspeita por causa da cor dela).
Acho que todo mundo já folheou as revistas de produtos como Avon, Natura, e a Abelha Rainha de revendedoras. (Sempre conhecemos uma, ne?) É super fácil de achar, a minha compro numa loja que os produtos dessas marcas são a pronta entrega. Vale a pena experimentar meninas!
E vocês, já ouviram falar dessa marca/base, já usaram? Compartilha aqui nos comentários! Eu vou adorar saber a opinião de vocês a respeito!

Lembrando que é a minha opinião sobre o produto.

Beijinhos e até o próximo post ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário