11 março 2015

4

Testei | Resenha Charming Gloss Mousse!

Oieee, como vocês estão em? 
Como podem ver pelo título do post, hoje vem mais uma dica! /ihu E a de hoje é sobre esse produto que me conquistou logo de primeira. (Isso porque sou atraída pela embalagem mesmo antes de saber se é de qualidade.) E ai, acontece que eu resolvi experimentar esse Charming Gloss Mousse. Com certeza ja devem ter ouvido falar dele, ou ter visto ele em comerciais de tv, na perfumaria enquanto comprava esmaltes, etc... 
Esse aqui ó: Olha essa embalagem que linda? 


Para quem não sabe meu cabelo é liso natural, e eu tenho MUITO mais MUITO cabelo mesmo! São super fininhos, porém, como é em bastante quantidade e longo, acaba tendo um aspecto "pesado" e com volume. /que eu não gosto. 
Costumo deixar meu cabelo muito tempo na toalha logo após que o lavo, porque odeio secar o cabelo hahaha acho que todas nos, né? Justamente pra ficar mais fácil na hora de secar. 
Esse mousse eu passo no cabelo molhado (pra proteger do calor do secador), eu jogo todo meu cabelo para frente com a cabeça baixa, aplico o produto e espalho bem por todo o comprimento. Não passo na raiz. 
E ai eu seco, e logo quando está seco eu passo mais um pouquinho para dar suavidade, tirar o volume, frizz e ainda de quebra desembaraçar! É um produto só, com mil utilidades hahahahhaha.
Ele sai em espuminha e quando o colocamos nas mãos para usar já da pra perceber que vira um tipo de liquido, ou seja rende muito, e ainda por cima tem um aroma super suave! 
Esse é o tipo de produto que a gente não pode ficar sem, sabe? Principalmente nesse verão, muita piscina, muita praia, e acaba danificando o cabelo de mais sem que a gente perceba de imediato. Por isso, já ta na minha lista de 'necessidades' :D vale lembrar que esse mousse é PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO, tanto para cabelos sem química, como também para os quimicamente tratados, os cacheados naturais, e para quem usa chapinha, e babyliss, o resultado é o mesmo! 

E esse é o meu cabelo (já seco) e com o produto da forma de uso que eu disse pra vocês. 
Desculpem a qualidade da foto, foi só para vocês verem mesmo :(
Paguei R$ 15 no meu e comprei aqui na perfumaria da cidade, é super fácil de encontrar e ainda é baratinho.

É isso, espero que gostem da dica de hoje, pois eu super recomendo! Estou usando e amando, provado e aprovado! E você já usou? Ficou curiosa pra testar? Conta aqui nos comentários que vou adorar trocar experiência com vocês. 
Beijinhos e até a próxima ❤️

4 comentários:

  1. Usei também, mega recomendo!!! Adoreeeei o Post Ná, vai com tudo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu! Valeu pela força, viu?!
      Obrigada ♥♥♥

      Excluir
  2. Adooooro os produtos da Charming. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Charming são muito bons MESSSSMO, ja tô louca para comprar o spray. haha Obrigada Palloma, que bom que gostou! ♥

      Excluir