01 abril 2015

1

Resenha | Rímel Lash Love - Mary Kay

Oieeee, tudo bem com vocês?
 Como prometi, e muitas me cobraram (sério, e isso é ótimo) o post de hoje é sobre o rímel que ganhei esses dias! Na verdade ganhei junto com o rímel, um batom e um desmaquilante bifásico, ambas da mesma marca. Mas, como o titulo do post já diz, vou mostrar apenas o rímel.
 Enfim! O rímel que eu vou mostrar é o meu queridinho Lash love da Mary Kay! E posso falar com muita convicção que ele é um dos meus favoritos! Ele e o The colossal da Maybelline estão lado a lado quando se trata de bons resultados. Diria até que o Lash love tem um pontinho a mais, pois ele alonga e ainda dá volume!!! 
 Porem, como nada é perfeito, o lado ruim dele, (ou bom dependendo do ponto de vista) é que demora um pouco a mais pra secar que outro rímel comum. Então, na hora de usá-lo é bom ter aquele tempinho extra pra não ficar tudo grudado e estragar tudo. Apesar que quando se trata de rímel sempre guardamos aquele tempinho pra caprichar. 

Esse é o visu dele bem básico:




Agora vamos ver como ficou os meus cílios "Com Lash love" e "Sem Lash love"? 



Passei apenas 2 camadas para vocês terem noção do quanto ele é bom! E como que o resultado já fica incrível! 

Lembrando que eu ganhei de presente, então não sei quanto custou.😪


Eu amo o resultado dele! E vocês meninas? O que acharam? Gostaram do post? Comentem aqui em baixo! A opinião de vocês é muito importante!

Beijinhos e até a próxima 💕

Um comentário:

  1. mdsssssss que rimel maravilhosoooo! eu tenho o colossal e acho q um outro da mesma linha, mas a embalagem dele é rosa. enfim, tbm é muito bom, mas eu tenho em da sephora que simplesmente o melhor de todoooos! bjoo
    http://acrossttheuniverse.blogspot.com/

    ResponderExcluir